Política de Entrega e Reagendamento
Política de Entrega
1. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega será exatamente a data que o cliente selecionou para seu evento.
2. Acesso às atualizações e acompanhamento do pedido:
O Cliente pode estar recebendo atualizações do pedido através de nosso e-mail “atendimento@grupoimagemeventos.com.br ” ou via WhatsApp pelo número (19) 9 9732-6002.
3. Sobre os detalhes da entrega do serviço:
Os detalhes referentes aos pacotes de serviços contratados podem ser feitos por meio do WhatsApp e E-mail informados anteriormente.
Política de Reagendamento
1. Reagendamento dos Serviço:
O reagendamento poderá ser até 30 dias antes da data marcada do evento, sendo necessário informar via WhatsApp.
2.Em caso de chuva:
Não é possível reagendar o evento caso chova na data desejada.
3. Trocar de Serviço:
A troca de serviço poderá ser até 30 dias antes da data marcada do evento, sendo necessário informar via WhatsApp. Caso seja por um produto de maior valor, deverá ser pago integralmente via PIX 42.633.918/0001-18. No caso de ser um produto de menor valor, a diferença poderá ser feita pela aquisição de outros produtos da Grupo Imagem Eventos.
Política de Cancelamento
1. Sobre as solicitações de reembolso/cancelamento antes da data do evento:
É necessário solicitar via WhatsApp com pelo menos 30 dias de antecedência e cabe ao Grupo Imagem Eventos julgar cada caso, sendo possível ou não o reembolso do evento contratado.
2. Sobre as solicitações de reembolso/cancelamento após a data do evento:
Não é possível solicitar reembolso após a realização do evento.