Política de Cancelamento e Reembolso
Prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos a seguinte política de cancelamento e reembolso para nossos eventos:
Condição para o Cancelamento e Reembolso
O reembolso será concedido para pedidos pagos que forem solicitados até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação de cancelamento seja feita com no mínimo 48 horas de antecedência ao início do evento. Para solicitar o cancelamento e reembolso, entre em contato com nosso atendimento em dia úteis via WhatsApp no número (19) 9 9732-6002. Nossa equipe estará à disposição para ajudar.
Nossos Prazos de Reembolso
Cartão de Crédito: O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a solicitação e aparecerá na fatura do cartão de crédito do cliente, conforme os prazos da administradora do cartão.
Pix: O reembolso será creditado diretamente na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis após a solicitação.
Boleto Bancário: O reembolso será creditado diretamente na conta bancária do cliente em até 5 dias úteis após a solicitação.